Quem Somos?

Somos3 turmas do pré-escolar e 7 do 1º ciclo anos da Escola E. B. 1 D. Francisca de Aragão, em Quarteira.



Estamos neste projecto devido à suas características e porque juntamos o divertimento à melhoria da nossa saúde. Gostamos de estar activos e isso dá-nos prazer. Conhecer o nosso corpo e as suas necessidades básicas é uma prioridade. Aqui vamos aprender o caminho para uma vida mais saudavel.



Venham connosco e vejam o que andamos a fazer...



Pesquisar neste blogue

01 fevereiro, 2010

Corta-Mato Concelhio

No passado dia 27 de Janeiro, os alunos da nossa escola, D. Dinis- Quarteira, estiveram presentes na prova de Corta-Mato, organizada pela Câmara Municipal de Loulé. Participaram alunos de todas as escola do concelho e de todos os escalões. A prova teve lugar no Estádio Municipal de Loulé.
Fizemos uma boa prestação e mostrámos que estamos à altura dos melhores. Trouxemos 2 medalhas.
1º Lugar para o escalão Infantis B Feminino, pela aluna Olga Pokolylo do 7ºA e 3º Lugar no Escalão Infantis B Masculino, pelo aluno Jefferson Silva do 6ºF.
Os restantes alunos, embora naão tenham trazido medalhas estiveram entre os primeiros, nunca desistindo para nos mosrtar que o espírito desportivo é muito forte.
Estamos muito orgulhosos pelas suas provas e gostavamos bastante que continuassem com este trabalho e empenho pela actividade física.
Parabéns.

                      1º Olga Pokotylo




        
3º Jefferson Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário